sexta-feira, 30 de março de 2012


Estou amando, estou te amando, você tem ocupado meu coração, meus pensamentos, e não ta deixando lugar pra mim, não ta deixando lugar pra razão, que emoção é essa que me causa? Até teu jeito errado me parece certo, vem mais pra perto, deixa eu te contar sobre o meu dia, te dizer quantas vezes fechei os olhos e te imaginei aqui, deixa eu lhe mostrar como meus olhos brilham ao escutar teu nome. E logo eu que sempre fui pé no chão demais, sempre acreditei que ser feliz sozinha é mais seguro.
Você é aquela pessoa que se não existisse eu daria um jeito de inventar. Deixa eu cuidar de ti? Deixa-me eu ser uma espécie de "anjo" na tua vida? Diz que sim, eu prometo cuidar de você, eu prometo te fazer rir nos piores momentos da sua vida, quando você estiver precisando de um abraço, eu vou estar lá pra te abraçar, se você precisar de um ombro pra chorar, eu vou te dar o meu, serve? Sei que não é muita coisa, mas pode passar a segurança que você precisa. Sei que não sou a melhor, mas também não sou a pior. Na vida encontramos pessoas que entram na nossa vida, mas não temos a toda certeza que elas vão fica. Mas você, você acrescentou em minha vida algo que não era qualquer pessoa que poderia acrescentar você me deu carinho e amor coisas que eu precisava desde o começo da minha vida. Eu queria tanto que você soubesse que o eu sinto por você não é simples, e não tem como acabar de um dia para o outro. E verdade o que eu sempre digo para você, sua voz não sai da minha cabeça, eu não agüento mais segurar esse sentimento dentro de mim. Palavras são ditas e escritas, mas quem sabe se realmente tudo isso vem do coração? Eu não sei mais o que eu faço, não consigo viver sem você. Eu me arrependo sim de ter me apaixonado por você, mas a culpa não é minha, mas sim do meu coração. Até alguns dias atrás eu acreditava ser sua estrela, a única que poderia te iluminar no meio de tanta escuridão. Mas você foi embora, e ás únicas ações que eu não poderia controlar eram ás suas. Tudo parece tão vazio. Mas nesse vazio cabe um monte de coisas, mas nada se encaixa como eu queria..
“Só porque não podemos ficar juntos, não quer dizer que eu não te ame.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário