terça-feira, 27 de março de 2012


Tenho aquela facilidade extrema de me envolver com as pessoas, mesmo não querendo, mesmo não podendo, e o pior que é sempre naquilo que não vai mover um passo por mim. Quem nos quer, nós ignoramos. Quem nós queremos, somos ignorados por amar tanto. Quem eu quero não me quer, quem me quer eu estou dispensando. Vai entender, coração burro, insiste sempre em querer o mais difícil, sempre atrás do impossível, do inesperado. Mas já que o fim está próximo, vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário