terça-feira, 13 de março de 2012


Será que terá fim? Ou meio? Pois é sinceramente não sei, sei que teve início, e quero que não não se preocupe, não estou querendo fim, estou querendo mesmo é que continue, quero mesmo é que seja eterno.. pena que querer nem sempre é poder!
Quero? Só rindo de mim mesmo, pois já sei a resposta para esse meu desejo,para o nosso desejo, já sei que ficará guardado, eternamente, sim para sempre, naquele seu canto que consegui reservar!
Um dia eu e você, talvez, conseguiremos se entender, mas não posso esperar por isso, não podemos.. sabe de uma coisa, me deixa ser assim mesmo, feliz, feliz em acordar, feliz com a vida, feliz com você. Sim com seu sorriso, seu olhar, que estão guardados aqui dentro de mim.. Queria saber se vai durar, durar minha felicidade, se um dia vai acontecer algo para ela não perdurar, queria saber se você será feliz, para eu ser também. Porque te ver feliz me deixa feliz..
Então deixa as coisas acontecerem, deixa o tempo mostrar, eu torço por sua felicidade, pela minha, pela nossa, e a de muitas outras, mas torço sim pela plena felicidade. Espero que você me procure quando algo acontecer, qualquer coisa, qualquer besteira que te incomode estarei sempre aqui, procure-me, quem sabe não posso ajudar-te, nem que seja pra contar dos seus sonhos, seus medos, seus anseios, ou simplesmente pra falar da sua felicidade, e me deixar feliz também! Mesmo que não tenha nada pra dizer-te, algumas palavras, alguns conselhos para te ajudar, mas estarei aqui !
Só queria saber do que é feito o seu sorriso, diz pra mim? Juro não contarei a ninguém, porque queria guarda-lo aqui comigo, queria fazer um igual para mim, para botar do meu lado e ver todos os dias, acordar, ver e sorrir também.
Quando estou escrevendo fico procurando palavras, palavras certas para dizer.. É estranho, porque nunca encontro as palavras certa, aliás não tem como né? Colocar o meu coração em um texto virtual, não tem como descrever.. Vivo nesse dilema, não sei o que dizer, não sei o que escrever, simplesmente não sei.. não me ensinaram colocar sentimento em textos, folha de papel..
Sim, e eu estou aqui esperando o seu momento. Não o meu, espero o seu, o seu momento de chegada, o momento em que você vai brilhar, mas do que já brilha, mais do que nestas noites, mais do que nos meus sonhos, sim quando isso acontecer será o seu momento..
Deixa-me esperar, esperar o seu momento, deixa minha vida ser a sua, deixa o seu momento chegar, me deixa vê-lo brilhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário