sábado, 24 de março de 2012

"Você vai dizer mil vezes pra esquecer, eu vou dizer mil e uma vezes que amo você. Você vai dizer que eu não sei o que sinto. Eu vou te dizer que se não te amasse, não estaria aqui, tentando e tentando até o dia em que eu não tiver mais força. Você vai me ignorar e me pedir pra não falar. Eu vou insistir. Você nunca insiste. Eu não sei o que você quer. Nem você mesmo sabe. Eu vou pedir pra entrar na sua vida. Você vai fechar a porta de entrada e saída. Eu vou brigar, vou xingar. Você vai me ignorar mais uma vez. Eu vou dizer que vou ate sua casa, olhar nos seus olhos. Você diz que não adianta. Eu digo que adianta. Você diz que seu coração é frio. Eu vou te dizer que até hoje ninguém foi capaz de aquecê-lo. Você vai dizer que não quer que aqueçam. Eu vou insistir. Você vai me mandar embora. Eu não vou. Você vai virar as costas. Eu vou te puxar. Você vai reagir. Eu vou te abraçar. Você tentará sair. Eu irei te soltar. Você sempre vai se lembrar de hoje. Eu vou lembrar também. Você vai pensar em mim. Eu sempre pensei em você. O tempo vai passar. Eu vou sentir necessidade de você. Você irá sentir vontade de mim. Eu vou segurar a sua mão. Você segurará a minha. Eu vou caminhar ao lado seu. E você ao lado meu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário