segunda-feira, 19 de março de 2012


Seria injusto nesta altura do campeonato te dizer que ja não te amo mais. Eu estaria mentindo. Talvez você esteja cansado da forma que eu amo as pessoas, da forma como eu amo você.
Eu nunca consegui amar pela metade. Eu sempre dediquei tudo e toda a minha vida nessa aventura inesquesivel, que foi/é amar você. Eu não quero promessas nem juras de amor. Eu quero você ali. Do meu lado. Abraçados. Enrolados no lençol da minha cama. Deitado sobre o meu corpo. Sentindo sua respiração se envolver com a minha. Eu quero os seus gestos, as suas atitudes. Eu quero, que apesar de toda minha implicância, você entendesse que é tudo por amor. Toda briga por ciúmes. Toda discussão. Todas as vezes que você me mandava embora eu estava ali. Atrás da porta, escondida. só esperando o momento certo para você abrir e me encontrar lá. Pronta para você. Eu não tenho o corpo mais lindo do mundo e nenhum apetite sexual que todo homem deseja. Mas eu tenho algo melhor do que tudo isso: amor.
Sexo e prazer você consegue fácil, fácil. Mas sentimento verdadeiro, amor, carinho não. Isso são para os fortes.
Para aqueles que estão dispostos e enfrentar obstáculos. Eu quero você. Isso já é o bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário