sexta-feira, 30 de março de 2012


Sei que pra eu chegar, te dar um abraço e dizer "parabéns pai, eu te amo" é difícil pra mim, prefiro colocar tudo em palavras, texto, ou o que seja.. já foram tantas brigas, uma pior que a outra, desentendimentos, somos pior do que cão e gato né? Um não pode olhar para o outro que já saí faísca, e pega fogo! Talvez seja por sermos tão iguais que não nos aceitamos, não nos damos bem.. mesma manias, defeitos, qualidades, de tão iguais somos completamente diferentes!
Sua calma, sua paciência me irrita completamente, não sei como uma pessoa pode viver nesse sossego, mas fazer o que? Prefiro você assim do que um pai violento, alcoólatra ! Haha, lembro como fosse hoje a primeira vez que você me olhou e falou "eu te amo", sim foi num momento de dor.. mas você disse! Lembro também do dia que entrou uma perereca no meu quarto, eu comecei gritar desesperada pra você vir tirar ela daqui, você pegou a perereca na mão e veio pra cima de mim.. "fala que você me ama, se não eu jogo em você.." e eu tive falar que te amo né? Rss
Apesar de nunca falar, apesar de nunca conversamos, você é meu pai.. e eu tenho um orgulho imenso de ti, por ser o homem maravilhoso que é! E pra falar a verdade sinto falta de ti, de sentar, conversar, pedir conselho, ver o que tu acha.. mas conheço o seu jeito chucro, e não aceito.. por isso não ah dialogo ! E entendo todos os motivos de ti ser assim, e não posso muda-lo mas também não posso aceitar! Sei que quando saio tu não vira pra mim e fala "se cuida filha", mas fala pra minha mãe.. fica preocupado, sente um ciumes tremendo.. acha que eu não cresci, sou aquela menininha ainda!
Sei que pra ti posso não ser a filha mas carinhosa [não sei me aproximar], mas presente.. mas eu te amo, aliás se não fosse você não estaria aqui.. hahaha !
50tão poxa, metade de cem.. Senhor, tu vai ser um velho chato e ranzinza.. não mereço isso, rs!
Parabéns pai, apesar de nossas diferenças eu te amo muito, e sei que um dia vou te encher de orgulho, tu vai olhar pra mim e falar "essa é a minha filha" !
Obrigada por tudo, ontem hoje e sempre!
Amo você.. ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário