quinta-feira, 29 de março de 2012


Na verdade, eu nunca fiz o tipo de menina perfeita. Nunca fui, e nunca serei também. Sempre fui daquelas que adora fazer amigos, adora ajudar os outros. Sempre tive meus sentimentos escondidos, sempre guardando pra mim os verdadeiros sentimentos, porque na verdade, nunca ninguém quis se importar também. Sempre tive e ainda tenho aquela mania de se apaixonar rápido demais, me apegar rápido demais, se iludir rápido demais… Mania de achar que ás pessoas são o que parecem ser… Cheia de manias, outra delas, é que ela sempre irá continuar dando uma segunda chance para as pessoas. Menina boba, não sabe quase nada da vida ainda, e nem do que ás pessoas são capazes. Todos brincam com seus sentimentos, pelo fato dela nunca reclamar, nunca querer “vingança”. Esta sempre acreditando em “para sempre”. Já está se tornando um poço de decepção.
Eu nunca tive essa pose de “princesinha” como muitos pensam. Eu nunca fui cuidadosa com o que eu tenho. Eu nunca fui o tipo de garota que prefere agradar os outros do que a si mesmo. Aliás, não sou, nunca fui e nunca vou ser a tal “perfeitinha”.
Sempre preferi as coisas do meu jeito, sempre procurei ligar o foda-se pra quem não gosta de mim. O fato é que eu nunca precisei viver da vida dos outros pra precisar viver a minha.
Sim, palavrão é o que eu mais falo e não tô nem ai com o que você vai dizer, palavrões eu uso e nunca vou deixar de usar, isso já é um costume, uma mania, e quando estou nervosa? é ai que eu não paro de usar mesmo. Antes de me conhecer, muitos me acham metida… Metida por não ligar para que os outros falam? ou metida por puro orgulho? Sempre sou julgada por isso, pois nunca sabem da minha vida pra sair fazendo comentários sobre o que não sabem. Nunca me importei com isso, pois quem me conhece sabe. E quem sabe, sabe que eu sou aquela menina que pega, e pega pra nunca mais soltar. Me honro como chiclete, pois quando eu grudo eu não saio mais. Mas também, eu sempre escondi dores por trás de um sorriso, isso eu não nego. Mas por outros fatos, nunca neguei minha felicidade a ninguém, nunca deixei ninguém de lado só pra dizer coisas que não tem nada a ver. Sou muito arrogante, delicadeza é uma palavra que está fora do meu alcance. Delicadeza são para aquelas que são muito meigas… Eu pareço ser? Pois é, procure me conhecer melhor, você vai ver que tudo isso que você pensava de mim, não tem nada a ver com que sou.
Um outro fato sobre mim, é que eu não choro na frente de ninguém, e se eu chorar na sua, se preocupe! Se eu te irrito, é por que quero sua atenção, de qualquer forma, mas preciso. Não digo “te amo” atoa, então se eu te digo, valorize!
Meu mundo é extremamente complicado, um pouco frio, pode até ser um pouco esquisito, mas eu sou estranha, amo de mais, erro de mais, me engano muito, acho que nunca estou no caminho certo, as vezes nem eu sou capaz de me entender, como eu disse, sou complicada. Sou meio sei lá, sempre acho que estou incomodando alguém, ou que sempre estrago tudo, tenho medo de me comprometer com o errado, de me machucar, sou impulsiva, regresso, e desmorono por qualquer coisinha. Meu humor é como uma montanha russa, desce e sobe, as vezes falo de mais, as vezes, guardo muita coisa pra mim. Chego a ser muito cliché, mas no fundo, só quero alguém que posso cuidar de mim, sou muito carente sabe? Preciso de colo, preciso de carinho, admito que não quero um amor perfeito, mas sim um coração que me entenda. Quando pequena, sonhava com meu príncipe encado, aquele com um cabalo branco e tudo mais, sonhava com o meu “felizes para sempre” que sempre aparecia no final do filme, sonhava em imaginar como seria a minha vida ao lado do meu príncipe, como seria a minha própria história, mas é impressionante, quando crescemos tudo muda não é? Você é obrigada a ser forte, por mas que você não seja, e se não é, você mente ser. Pequena, depois de tantas decepções que eu já vivi, até penso que as vezes, o amor não é pra mim, que não existe aquele certo “príncipe” que eu tanto sonhava quando pequena.
Eu sei que jurei não me apaixonar, que bancava a “dona fria”, que corria do amor como o diabo corre da cruz, e que me auto-protegia de tudo, até da felicidade. Mas ele chegou de mansinho, com aquele olhar profundo e misterioso, e pronto. Queria poder te abraçar numa noite fria, sentir o seu corpo colado no meu, poder te dizer que o meu coração é somente seu… Eu queria poder te sentir aqui comigo, nem que fosse apenas por uma noite. Poder vestir a sua camisa no outro dia ao acordar, fazer o seu café, te amar e te mimar… Eu queria poder viver momentos lindos e intensos ao seu lado, poder compartilhar histórias contigo, poder viver eternamente ao seu lado. Eu queria poder ouvir você falar coisas que tirassem sorrisos bobos de mim, sentir você acariciar meu rosto, te olhar nos olhos e beijar a sua boca. Eu queria poder te ter aqui comigo, mesmo que fosse apenas por uma noite. Eu queria poder me sentir completa novamente, mas só você tem o dom de fazer com que eu me sinta assim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário