segunda-feira, 2 de abril de 2012


É a um ano atrás nesse horário estava internada, na internet [claro] esperando dar as 6 hrs da manha pra ir pro centro cirúrgico ! Minha mãe do meu lado com o coração na mão, e também não conseguia dormir, preocupada e sentindo os mesmo medos que eu. Confesso que pensei seriamente em desistir, por puro medo. Mas já tinha desistido de tantas coisas na minha vida, que não ia desistir fácil de algo que eu sempre quis.. Ás 6 hrs da manha, meu enfermeiro preferido foi me acordar, pra eu tomar meu banho e ficar pronta pra encarar o centro cirúrgico.. Na hora que olhei pra minha mãe os olhos dela cheio de lágrima, deitei na maca chorando, [sim, sabia que podia ficar na mesa.. pelo fato do peso, pressão alta, etc] minha mãe me olhou e falou “Filha, se você quiser desistir ainda da tempo”, virei pra ela e respondi “Não vou desistir”. Sim, na cara e na coragem fui para o centro cirúrgico.. Ai já não lembro de mais nada, RS.. Sei que minha felicidade foi sair do centro cirúrgico e ir pro CTI encontrar minha mãe no meio do caminho, sorrindo e feliz, dando graças a Deus pela filha dela estar viva !
E depois de exatamente um ano, aqui estou.. feliz, realizada e com 82 kg a menos ! Ainda não cheguei onde quero chegar, mas sei que com calma chegarei.. Meu foco a um ano atrás era que quando fizesse um ano de cirurgia eu queria estar com 100kg, sim e estou.. agora quero eliminar mais 20kg e começar a outra batalha, plásticas!
E depois de um ano só tenho que agradecer a Deus por tudo, minha família, amigos.. pessoas que estiveram do meu lado quando nem eu acreditava que conseguia, pessoas que me deram apoio de todas as formas, minha família/amigos daqui, e amigos de quase 1000km de distância. Agradecer minha véinha também, que mesmo com medo esteve sempre apoiando minhas decisões, fazendo as papinhas mais horríveis e maravilhosas que já comi na minha vida [NOJO MONSTRO].. Que até hoje compra de tudo, faz de tudo que eu possa comer.. Tudo bem, que antes ela brigava pra eu parar de comer, agora ela briga pra eu comer.. vai entender né?!
Um ano porra.. *___________* to feliz com minha nova vida.. posso dizer que hoje sou outra pessoa, mais feliz, mais realizada, com mais saúde ! Obrigada a todos que acreditaram em mim.. que nem sempre figo ‘força, fé e coragem’ SEMPRE! E depois de um ano de realização hoje começa uma nova etapa da minha vida, podemos dizer que a menina está virando mulher, e estou muito feliz, muito mesmo !
#FelicidadeExalando

Nenhum comentário:

Postar um comentário