quinta-feira, 5 de abril de 2012

Desculpe, mas eu estou cansada..
To cansada de falar, comentar, dizer, redizer, reclamar. Não adianta nada, nada muda. Não importa o que eu diga, ninguém me escuta..
To cansada de tentar e tentar e fazer de tudo para as coisas mudarem, mas de nada adianta. Mensagens diretas, pedidos, que não exigem muito esforço..
To cansada de pensar em esforços, meus esforços. Cansada de esperar demais das pessoas de quem não devia esperar nada..
To cansada de ter expectativas jogadas pela janela. Expectativas perdidas em uma única frase.
Cansei sem querer cansar. E quem se importa? Se quem cansou fui eu mesma.. Tão difícil não cansar, eu tento.. mas não da pra esperar pelo resto dos meus dias!
To cansada de olhares que me julgam e não me dizem nada. Mas o que esses olhares não sabem é que não sou perfeita, que não existe perfeição em mim..
Cansada demais.. de tudo, e todos! )):
Cansei de ser forte, ou tentar me mostrar forte! C A N S E I

Nenhum comentário:

Postar um comentário