sexta-feira, 13 de abril de 2012


Em algum momento da vida, você percebe que precisa mudar.. Precisa ter outra rotina, fazer novos caminhos..respirar novos ares.. Por mais que doa, que seja difícil! Você precisa mudar... suas lagrimas já secaram... e o teu sorriso não é mais o mesmo.. A vida ta passando..todos estão vivendo e você ai acreditando que morrer aos poucos resolverá todos os problemas.. Você realmente acredita que jogar tudo pro alto valha mais a pena. Mas hoje é um novo dia.. e tudo o que você precisa é dizer pra si mesmo.. que quer viver novamente.. Penso que esta mais que na hora de acordar e olhar pro sol.. todo esse calor e brilho que suplica uma reação!
Estou me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz e não volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário