quarta-feira, 18 de abril de 2012


“Só que eu nunca vou esquecer […] Nunca vou esquecer a foto que você usava no msn quando eu te conheci, ou o quanto ríamos juntos falando coisas sem sentidos. Não vou esquecer das músicas melosas que você me mandava e me deixava viciada, só por ter sido você quem mandou. Não vou esquecer das briguinhas, dos ciúmes, das vezes que você me irritava, das conversas sérias, dos términos, das idas e vindas. Aliás, eu vou até sentir falta disso tudo. Das coisas que eu reclamava tanto, mas eram com você, então não importava o que fosse. Não vou esquecer das mensagens de boa noite antes de dormir, das conversas sem fim… Do nosso amor sem fim […]Não dá pra esquecer. Porque sabe, no fundo, você é o livro que eu mais gosto, é a página que eu faço questão de reler. É aquele amor que eu vou contar pros meus netos. Nossos netos. Eu não vou esquecer de nada, porque de uma forma ou de outra, você sempre vai viver em mim […] Eu nunca vou me esquecer de ti.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário