quarta-feira, 20 de julho de 2011

; amigos


Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.





AMIGOS: São poucos, mas os MELHORES! ♥







Existem vários tipos de amigos e todos eles apresentam características especiais, mesmo sendo muito diferentes.




Existe o amigo que te deu conselhos e que sorri quando te vê, existe o amigo que faz companhia, outro que conta piada, faz cócegas até você parar de rir, outro que liga sempre e marca de sair, mas na hora acaba furando e no final dá um jeito de aparecer.





Existe a amiga que com ela você passa os maiores micos e que só fala besteira, ou aquela que faz companhia toda hora que você precisa, até mesmo para ficar de boba olhando para céu.




Existe também a amiga que está lá quando você mais precisa, ela está lá dando aquela força, ou aquela que você tem muita consideração e que lembrar-se dela é um motivo de alegria, ou aquela que fez da sua infância as melhores.




Existe também a amiga que está lá quando você mais precisa, ela está lá dando aquela força, ou aquela que você tem muita consideração e que lembrar-se dela é um motivo de alegria, ou aquela que fez da sua infância as melhores.




E ainda, uma amiga que te elogia, diz que vai estar lá por perto, diz que você vai ser boa mãe, ou outra que só come joga esportes tão bem que nem parece mulher, ou uma que você falava muito antigamente.




Existe os amigos que vem pra ficar para sempre em nossa vida, os que são passageiro.. vem faz sua parte em nossa vida depois segue o seu rumo, existe os amigos de baladas, os virtuais, vários tipos de amigos. E eu acredito que pela minha vida já passou um pouco de todos os tipos.


Obrigada por todos os amigos que ja passaram, aos que estão presente.. vocês fazem toda a diferença em minha vida, uma vida sem amigos é uma vida vazia! E eu não me sinto vazia porque tenho vocês, e sei que posso contar sempre!

Um irmão pode não ser um amigo, mas um amigo será sempre um irmão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário