segunda-feira, 18 de julho de 2011

; amar é para os fortes,


Se a cruz que você carrega lhe pesa tanto, não é para se entregar, mas é para aprender a amar e não desistir jamais. Não pergunte o "porquê", nem "para quê", afinal tudo tem sua razão, nada acontece por acaso e o peso que se carrega sempre tem uma explicação. Mas com a fé e com o amor em Deus, tudo fica mais fácil e o sofrer se transforma em uma grande lição. Então não peça a Deus que ele diminua o peso da tua cruz e amenize a sua dor.. peça apenas força para seguir em frente! Decepções não é o fim do mundo,
decepções são apenas uma forma de Deus dizer: eu tenho algo melhor para você.. Acredite, confia nele.. e mais ele fara!
Não murmure jamais o peso da tua cruz, se Deus te deu esse fardo, você tem capacidade de carregar.
Ninguém faz cadeados sem chaves. Do mesmo modo, Deus não te dá problemas sem soluções.

Cumpra em mim os teus planos, que o Senhor prometeu... Pois eu sei que teus planos são maiores que os meus ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário