quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

No dia 18 de Abril de 2011.
A mãe perguntou filho cadê seu irmãozinho? E ele respondeu: ainda esta dormindo mamãe.
ELA se arrumou e saiu para o trabalho e disse filho cuide bem do seu irmãozinho, ele respondeu : ta bem mamãe.
Sua mãe lhe disse : filho olhe o que tem pra comer e coma junto com seu irmão.
E ele disse: ta bem mãe * te amo *
E sua mãe foi trabalhar.
Quando voltou a tarde.
A mãe perguntou filho cadê seu irmãozinho? O menino disse esta dormindo mamãe.
Ela foi para o quarto e percebeu que tinha sumido 5 R$
Ela notou que seu filho estava muito calado.

SEM PERGUNTAR NADA AO FILHO ELA PEGOU UM CINTURÃO E COMEÇOU BATER NELE SEM DÓR NEM PIEDADE, QUEBROU OS DENTES DELE E O MENINO TEVE QUE SER INTERNADO COM TRAUMATISMO CRANIANO.

AO CHEGAR EM CASA ELA JA ARREPENDIDA DO QUE FEZ COM O MENINO, FOI ATÉ O BERÇO DO FILHO MAIS NOVO E VIU UM BILHETE DIZENDO “mãe peguei 5 reais que vi no seu quarto e comprei o leite para meu irmãozinho estou te esperando para comer junto com a senhora “ TE AMO MAMÃE.
A mãe muito revoltada com o que tinha feito com o menino voltou ao hospital onde estava internado o menino.

MÃE: Oi doutor posso ver meu filho?

DOUTOR: Claro que sim pode ir até o quarto onde ele esta.
MÃE: Oi filhinho você perdoa a mamãe?

O menino quase sem força diz a sua mãe: mamãe cuida bem de meu irmãozinho e nunca faz com ele o que a senhora fez comigo.
MAMÃE MESMO ASSIM TE AMO. MAMÃE A SENHORA PERDEU UM FILHINHO ! MAIS DEUS GANHOU UM ANJINHO !


/confesso que eu chorei com essa história.. por isso digo, tem que amar as pessoas como se não houvesse amanha! Porque o amanha é tarde demais, e muitas vezes pode nem chegar! Sem +

Nenhum comentário:

Postar um comentário