sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Remar.. re-amar, AMAR !


''Eu entro nesse barco, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Mas olha, eu só entro nesse barco se você prometer remar também! Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes.. mudo o visual, deixo o cabelo crescer, começo a comer direito, vou todo dia pra academia, mas você tem que prometer que vai remar também. Eu desisto fácil, você sabe. E talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos, mas eu entro nesse barco, é só me pedir. Perco o medo de dirigir só pra atravessar o mundo pra te ver todo dia. Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir. Mas a gente tem que afundar junto e descobrir que é possível nadar junto, eu te ensino a nadar, juro! Você tem que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena. Que por você vale a pena.. Que por nós vale a pena, remar, re-amar, amar.'' (Caio F! Abreu)

Me mostra que por você vale a pena lutar.. :~

Nenhum comentário:

Postar um comentário