quarta-feira, 23 de março de 2011

; a o amor =~


O mundo hoje em dia está cada dia pior, está dificil viver em um mundo como este, pela qual passamos por grandes sofrimentos, grandes quedas e tombos, que na maioria das vezes causam cicatrizes incuráveis, podemos passar por cima desses tombos ou pelo menos tentar, mais sabemos que as cicatrizes continuaram ali. Assim é o coração, e o que podemos fazer se é impossível de ser compreendido e remendado. Inumeras vezes tentamos nos esquivar de um sentimento que ao invés de trazer, paz, felicidade e alegria, trás apenas dor, sofrimento e tristeza? Por que temos que sofrer por amar alguém? Por que o amor não correspondido é como um labirinto escuro e sem direção, como uma luz no fundo do tunel você quer alcançar a luz mais não consegue, isso causa cada vez mais desespero, à medida que vamos caminhando mais e mais. Que nem dizia Juca Mulato “Ter, a um sonho de amor, o coração sujeito é o mesmo que cravar uma faca no peito. Esta vida é um punhal com dois gumes fatais: não amar é sofrer; amar é sofrer mais!”
Quando se poderá amar como antigamente, com a exata intensidade e certeza de que algum dia esse sentimento será correspondido? Porque não existe mais o amor igual dos nossos avós, bisavós? Qual é o segredo para um amor duradouro? Meu amor por você é impassível, que compromete meu coração a cada dia por não saber como expressar, falar ou intensificar a dor expressada em meus olhos, em meu sorriso dolorido, por simples medo de errar, ou não ser a menina perfeita suficiente pra você.
Você, talvez, não seja a pessoa ideal pra mim, mas meu coração te ama. E fica na esperança de que algum dia você sinta o que ele sente por você.
E hoje eu te digo, basta voce acreditar ou não, apesar de talvez você nunca saber o quanto és importante, especial, querido, o quãão é profundo os meus sentimentos, eu tenho certeza de que ninguém, ninguém, ninguém, ninguém, vai te amar do jeito que eu te amo, do jeito que eu preciso de você, do jeito que eu quero você.
Desistir de você?

Não é o que eu quero, mais desistir não por não te amar mais, mas por não ter mais condições, força, de sofrer. Podem me achar fraca por desistir de um amor sem ao menos tentar, mais é o que tem pra hoje.
Desculpa se meu coração, eu sou ingênua demais para achar que possa ser correspondida, mas o amor é cego e a loucura o acompanha.


/Ana Paula Woinaroski
23/03/2011 - 01:50.
Mp3 - Is This Love - Bob Marley

Nenhum comentário:

Postar um comentário